Vida de Princesa

sexta-feira, abril 26, 2013


Clareamento dentário.

35
Olá Princesas!
VocÊs devem estar pensando, essa maluca sumiu, e depois de um mês reaparece? Ai meu amores, eu senti muuuuuuitas saudades de vocês, mas minha vida mudou em UM segundo.
Minha mãe se sentiu mal e foi parar no hospital, e ficou internada no C.T.I., e eu me vi, como dona de casa, estudante de direito louca, esquecendo tudo, e não deu tempo nenhum de postar aqui no blog, logo em seguida vieram as provas, e olha enlouqueci, MAS, agora está tudo bem, mamy ta comigo, tá super bem, sexta-feira dia de faxina, mas estou aqui pra matar a saudade.

Então vamos lá?

Clareamento dentário, em média R$800,00 a laser, detalhe: NÃO EXISTE CLAREAMENTO DEFINITIVO.
Porém eu aprendi um truque muito legal, e na verdade eu já até sabia porque, minha mãe já fazia isso, mas eu não acreditava até ver os resultados.
O segredinho é Bicarbonato de Sódio.

A dica é, quando você for escovar os dentes, aplicar em cima da pasta de dente o bicarbonato, e escovar normalmente, da uma diferença. INCRÍVEL!!!

Eu testei, mas como sou muito apressada, já tirei fotos pra vocês verem, só usei 2 vezes e deu uma diferença bem legal.
Antes



Depois

Da pra ver, que clareou um pouquinho.

Aqui na minha cidade em uma farmácia, esse bicarbonato, custou R$:3,00 mas já encontrei em farmácias mais perto, um pouco mais barato. 

O ideal, é que quando o clareamento for atingido, você utilize o Bicarbonato, com frequência menor.
Lembrando que eu só usei 2 vezes, e já deu esse resultado, e vou continuar usando. O potinho de Bicarbonato é de 100grs e dura bastante.

Espero que tenham gostado do post. Um mega Beijo para todas.
E irei responder todo mundo AGORA.
Fiquem com DEUS. BOM FDS.

35 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com a sensibilidade... eu fazia isso direto e da uma diferença.. mas o bicabornato vai danificar o esmalte dentário e começa aquela dor de dente chata por sensibilidade rs... Fico feliz que sua mãe esteja bem!! Graças a Deus correu tudo bem! bjuss

Carolline Castelo disse...

Me informaram que se não for usado com muita frequência, ele não prejudica o esmalte dentário. Obrigada pelo Carinho. Beijinhos.

Anônimo disse...

Nunca experimentei. Sei lá, não confio no produto.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Joyce Holanda *_* disse...

Nossa que legal ! Muito bom !
DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
Se curtir segue meu blog?! Seguirei de volta, basta avisar !

Anônimo disse...

sempre quis fazer clareamento dentário, mas dizem que enfraquece os dentes. fico com medo, mas é meu sonho de consumo. seguindo aqui! http://blogfabioliveira.blogspot.com.br/

Gata Lili disse...

Parabéns pelo blog. :) Tudo de bom para você. :) Miaaauuu...

Unknown disse...

Retribuindo a visita.. Adorei a dica, essa eu não sabia rs'
Estou seguindo seu blog, segue lá o meu!

Bjus

http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

Bianca Martins disse...

É, clarou mesmo, gostei muito! Estou seguindo seu blog, é lindo, se quiser retribuir.... beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Carolina Carvalho disse...

Já tinha ouvido falar dessa dica mais não sabia se funcionava mesmo adorei a dica lindona !!!
amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
https://www.blablablacarol.com

fanpage
https://www.facebook.com/blablablacarol

Beijos Carol =D

Compra disse...

Já vi falar mas nunca fiz.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Delmara Silva disse...

Hum.. Interessante,
mas não me arrisco, estou estudando farmacologia na facul e agora estou bem mais desconfiada, tudo que se usa causa efeito colateral seja ele brando ou intenso.. Então não me arrisco mais fazer essas coisas aparentemente inofensivas em casa.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Monique July disse...

Nossa,que legal!
Bem baratinho!

Seguindo!

garotaunica10.blogspot.com.br

youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

Bejuux PINK!

Anônimo disse...

Que bacana,e o preço é super amigo!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Amanda disse...

já ouvi falar deste metodo,mas sempre tive medo de fazer...

poquimdemim.blogspot.com

Unknown disse...

A minha mãe SEMPRE falou isso e eu fico com preguiça de fazer, vou tentar.
Ainda bem que a sua mamis já está bem né, imagino o susto.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Carol Liôa disse...

puxa, amei essa dica!!! vou ja seguir rsrsrs bjsss

Camila disse...

Olha só, que bom que conseguiu fazer um, quem sabe um dia eu o faça também :)

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Realmente fez diferença! Que Deus abençoe sua família e de muita saúde pra todos!
Bjs, Tati B
www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa , ajudou demais né?

beeeiijinhoos :)

seguindo , segue de volta?

i-love-maquiagem.blogspot.com

Unknown disse...

Oii obrigada pela visita!! Tô te seguindo! Você utiliza só uma vez por dia? Qual a quantidade? Adorei, deu uma boa diferença.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown disse...

adorei a dica achei supercriativo . Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
Espero vc lá ;)


http://baabisooouza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ual , melhorou bastante !
seguindo seu blog, amei *--*
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

Vanessa M. disse...

Adorei a dica, realmente é muito caro, pq eu faço e é sempre uma facada!

Adorei e ja estou seguindo!

Beijocas

www.glamourousbliss.blogspot.com

Thalita Maia disse...

parece ser muito bom!

Beijos

Unknown disse...

Legal essa dica, acho que vou tmb começar a usar p/ ver se funciona comigo tmb.
Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

Rose disse...

Já tinha ouvido falar mas também não acreditava rsrs agora vou usar, não sei onde vende o acessório mas se conseguir descobrir te aviso, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Hello princess! Obrigada por sua visita no blog! Seja sempre bem-vinda!!! Bjo

Anônimo disse...

Eu sempre faço, com sal tbm dá!


www.canseideserpop.com
facebook.com/blogcanseideserpop

Nação Esmaltada disse...

Vou fazer tb, nao acreditiva mt

seguindo aki

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Déiia disse...

que bacana, mais uma que eu aprendi.
Adorei teu cantinho e já estou seguindo.
Beijos.

andreakubiki.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Gostei muito, clareou bem!
Já estou te seguindo, retribui?
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hum... gostei da dica..
Bjx*
fabipenellope.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

que dica legal!! vou testar!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Ótima dica!
www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

Aline Oliveira disse...

Adorei a dica hahaha

Olá querida tudo bem? Vim te convidar para participar do sorteio de um iphone 3 que esta rolando. Beijao.
www.mimosaedondoca.com

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online