Vida de Princesa

sexta-feira, agosto 24, 2012


Arrebentando as amarras

1
Olá Princesas, você certamente já foi a um circo, e se não foi, já deve ter visto na TV.
Já repararam a força e a inteligencia de um elefante no palco de um circo. Mas quando ele esta fora do palco, fica preso por uma corrente que prende uma das suas patas (issu deixando bem claro quando era permitidos animais em circo, hoje não é mais ok?), ainda que a corrente fosse enorme, com a força do elefante, ele poderia tranquilamente arrebentar aquela corrente e sair dali. Sabe o que os domadores dizem? Que os elefantes dos circos, não fogem porque  foram acorrentados desde pequenos, e mesmo sem as correntes eles não se movem, porque acreditam estar com elas.
E sabe qual é a lição nisso tudo? Nós acreditamos que não podemos ser, ter, fazer, muito menos conseguir, simplismente porque ouvimos muitos você não vai conseguir, desde crianças, e ficamos acostumados com issu, igual ao elefante que tiramos a corrente e ele fica lá paradão. E ainda temos a capacidade de dizer, sempre foi assim..., vou viver assim..., fui criada assim..., foi sempre dessa forma...., vou morrer assim..., crescemos acreditando nessa mentira de que nada tem solução, que nada pode mudar, que acontece com os outros mas nunca com você.
Podemos sim, quebrar nossas correntes, e correr, mudar a nossa vida, nossa historia, sermos diferentes.
Você não foi sempre assim, você só vai viver assim se quiser, você foi criada assim mas pode mudar seus costumes, foi sempre dessa forma mas agora é de outra, você só vai morrer assim se não mudar, pois você não nasceu assim. Ainda da tempo de mudar, independente da idade, há tempo de estudar, fazer aquela faculdade de Letras, ou quem sabe, de educação física, qualquer uma que você sonhou, ainda da tempo de encontrar um grande amor ( e eu to nessa rs), da tempo de viajar, brincar com os filhos se você tiver, ver o pôr-do-sol na praia, ler um livro mesmo que seja chato, começar uma nova profissão, o mercado ta ai cheio de oportunidades, da tempo de você ligar para um amigo, que não conversam a anos, ainda há tempo de liberar perdão, ainda há muito tempo de realizar muitos sonhos.
Se você acreditar da pra ser diferente, e ser feliz!
Não deixe ser rotulada Princesa, seja diferente.
Beijinhos


1 comentários:

Roberta disse...

Que mensagem verdadeira, é verdade não devemos nos conformar e se acomodar na vida...
adorei a mensagem Carolline
beijos e ótima semana

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online