Vida de Princesa

sábado, agosto 11, 2012


Deserto

0
Dica para as princesas, nós como PRINCESAS temos que amadurecer, mas não só físicamente e mentalmente, mas também, espiritualmente.
O Deserto por exemplo é a Escola Superior do Espiríto Santo.

Em Êxodo 7:16 diz: "E lhe disse Moisés: O Senhor, Deus dos hebreus, me tem enviado a ti, dizendo: Deixa meu povo ir para que me sirva no deserto".


É fato: DEUS tinha uma promessa de libertação para o seu povo no Egito. Na verdade, DEUS tinha muito mais que uma promessa de libertação... Ele já tinha um lugar separado para que eles fossem prósperos e abençoados. A Terra Prometida, com certeza, seria uma realidade. Mas, antes disso, eles precisariam passar por uma fase...
Quando Moisés vai falar com faraó para libertar o seu povo, em nenhum momento algum ele diz que vai levá-lo para a Terra Prometida. Pelo contrário. Ele diz:"Deixa meu povo ir para que me sirva no deserto". Deus tinha sim promessas para aquele povo, mas antes eles precisariam amadurecer, crescer... O principal propósito do Senhor ao tirar o povo hebreu do Egito era que todos eles o conhecessem e o amassem. Caso contrário, eles acabariam amando mais as promessas do que o DEUS das promessas. Às vezes, antes de nos fazer chegar à Terra Prometida, DEUS nos conduz ao deserto, fora do alcance das distrações do Egito, para conseguir a nossa atenção.
Talvez, o ano de 2011 tenha sido um longo deserto pra você. Mas lembre-se sempre que deserto aponta para crescimento, amadurecimento. Deserto é a Escola Superior do Espírito Santo em nossas vidas. Se 2011 foi tempo de deserto, até o final de 2012 será tempo de viver na Terra Prometida.
Fonte: editora da revista palavra de paz.


0 comentários:

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online