Vida de Princesa

quinta-feira, agosto 16, 2012


Dicas para dona de Casa

4
Oi Princesas, eu sei que tem um monte de meninas por aqui, que são solteiras, casadas, ou que vão casar, ou ainda as Princesas que não vão casar, mas pensam em se casar um dia, assim como eu.
E essas princesas não mandam muito bem no quesito CASA, então hoje vou dar uma dica, simples, porém muito eficaz.
Então vamos lá!!!!

Banana Frita, eu amo e vocês? Mas fica cheia de gordura :( então se liga nessa dica:


Passe a banana na farinha de trigo antes de fritá-la, assim ela não vai ficar encharcada de gordura. Simples viu?

Se você conhece outros tipos de dicas para melhorar na cozinha, ou na arrumação da casa, mande para nós: vidadprincesa@gmail.com
Beijinhos Princesas.

4 comentários:

Luciana disse...

Nossa, amo banana frita, mas faz tempão que não como... Beijos
Mil Camadas de Tule

Cris Felix disse...

Bananinhas fritas! ADORO *.*
ótima dica, flor ;)

Carol Liôa disse...

adoro banana frita! nunca fiz! mas quando for fazer vou seguir sua dica bjsss

Laiali Safa disse...

nossa, amei a dica!
Tô seguindo seu blog, achei lá no vejablog.com.br e me encantei com tudo aqui. Será que meu blog merece alguma opinião sua? Ele completa 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de conseguir 2000 seguidores antes dessa data. Se você puder me seguir de volta eu vou ficar muito muito feliz. Sério *-* kkk
Enfim, te espero lá, pode ser?
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online