Vida de Princesa

domingo, agosto 26, 2012


Selena Gomez

2
Selena Gomez esta em alta na internet, tudo por causa de uma suposta gravidez.(nada confirmado ainda)
As ultimas noticias de Selena, é que ela saiu com o seu atual namorado, Justin, toda linda de longo, mas ele estava, com uma roupinha bem simples.
 
 
Selena declara que seu sucesso na comédia cresceu, pois ela sempre assistiu o seriado Friends, então issu ajuda bastante, na hora de fazer comédia.
 
Quando fica sozinha, fica relaxando e adora passear com os seus cachorros ou escrever. E ela ainda Passa maior tempão atualizando o Facebook e o MySpace, é galera é ela mesmo que navega nas redes sociais.
 
 
Demi Lovato é sua bff mesmo muita gente dizendo que não, ela diz que as duas são amigas desde quando ela tinha 7 anos, e a amizade delas ajuda em tudo, inclusive no trabalho pois pode contar com ela a qualquer momento, Selena diz que fica feliz em saber que pode chorar no ombro da amiga e que ela vai entender e ajudar.
 
 
Selena sente falta de ter uma vida normal, mas o que mais faz falta é o texas, de resto tudo é como ela imaginou, pois decidiu seguir essa carreira e sabe da fama, ela diz que não tem o que reclamar, mas sera que a intimidade dela é de Justin também não encomoda quando é esposta?
 
 
Selena Gomez declara ainda, que a saga crepúsculo não a atraiu, e o livro ela nem tentou ler.
 
 
Moda pra ela? Ela não segue modinhas, pois acha que moda é passageira (também concordo), ela ama calça jeans, e acha que todo mundo tem que ter. E ela adora comprar roupas em lojas baratas, acredita? Pois encontra as mesmas roupas que estão na moda, pela metade do preço.
 
 
Selena esta louca pra vir ao Brasil, disse que não vê a hora de fazer uma visitinha aqui.
 
 
Um dos filmes que ela ja atuou, é o Programa de proteção para princesas, super legal!
 
Pra você que quer falar com a Selena na internet, vou deixar os links aki em baixo. Não é fake ok?
* myspace.com/selenagomez
* facebook.com/selenagomez
* Twitter: @selenagomez.
 
 
E vocês Princesas o que acham da Selena Gomez? Beijinhos.


2 comentários:

Bruna Worspite disse...

Ela é uma fofa né?
Simplicidade e humildade em pessoa, o que é dificil a gente ver em certos artistas hoje em dia né

ps: tira nos comentários aquele campo pra ficar digitando caracteres, é super chato to tentando a um tempão postar meu comentário aqui, rs. por favoor ^^


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Cris disse...

ela é uma fofa!
e como assim ela não gosta da saga crepúsculo? para! hahahahaha

chêros :**

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online