Vida de Princesa

segunda-feira, agosto 20, 2012


Que mico

4
Princesas, pagar mico todas nós pagamos neh? Mas tem cada King Kong que vou te contar heim.
Então pra vocês verem que não é só com vocês que acontecem, vou relatar aqui alguns casos postados na revista atrevida.

O 1° é o seguinte, uma menina foi dormir na casa da amiga, e como de costume, rolava umas conversinhas e segredos, e a menina estava lá, falando, falando. De repente a mãe de sua amiga abre a porta e fala, " Ela já dormiu, por issu que não está respondendo". A menina tadinha não sabia onde enviar a cara, e o pior é que a mãe da amiga ouviu tudinho.
kkkkkkkk Ninguém merece né Princesas?


O 2° Um grupo de teatro foi se apresentar no colégio, mas a peça era tão chata, que a menina virou de costas para o palco, e começou a conversar com seus amigos. Nessa a professora mais chata de todas, de Ciências, se irrita ao ver a situação e pede ao ator principal  chamar o nome da menina, para ela se tocar e parar de conversar, foi o maior mico da vida dela.

Nossa se esconde neh? kkkk


O 3° e último é o mico da queridissima atriz Yana Sardenberg.
Ela conta que quando estava voltando de um evento, e carregava uma bolsa e mala imensas. Entrou em uma drogaria e, sem querer, derrubou toda a prateleira. Todos olharam pra ela. E ela ficou super sem graça. Não é pra menos neh?

Então princesas como visto ae em cima, todas nós estamos sujeitas a micos, então cuidado, pois alguns a gente até consegue evitar.

Quer falar com a gente? Entre em contato conosco, através do e-mail: vidadprincesa@gmail.com

Beijinhos Princesas!


4 comentários:

Bruna Worspite disse...

Bem legal o post!
Eu lia muito a revista atrevida e essa era uma das minhas partes favoritas da revista!


Amei o blog e vou seguir!
Bjs


Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Taty disse...

Pois é pagar mico é horrivel, mas está presente pra ver o mico dos outros é ótimo rs

Bjus

Taty

Carol Liôa disse...

nossa eu era apaixonada por essa parte dos micos da atrevida! lembro q ate enviei uns 2, mas nem sei se saiu lá rsrsrsr bjs

Vilma Silva disse...

Oii não é fácil para mico, a gente nunca esquece né?!!e tem sempre alguém pra relembra, como se a gente tivesse esquecido kkkkkk
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/esmaltes-da-vez.html

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online