Vida de Princesa

sexta-feira, agosto 17, 2012


Mochila de Princesa

2
Olá Princesas!
Bom desculpa a demora para responder os comentários, ta tudo na maior correria por causa da facul, mas não vou abandonar aqui agora que o negocio ta rendendo rsrs.
Mais uma vez quero alertar vocês quem quiser entrar em contato com o bog é só mandar um e-mail para vidadprincesa@gmail.com perguntas, novidades, enfim o que você quiser falar em "particular" é só mandar um e-mail.
Então vamos ao post de hoje, eu conheci uma loja em 2010 +ou- e na época gostei muito, e hoje eu reencontrei essa loja aqui na net, incluisive possuindo agora uma loja virutal, bem quero deixar bem claro que não estou ganhando nada com issu, a não ser o carinho e comentarios de vocês, vou demonstrar pra vocês o produto da loja só a nivel de conhecimento, e quem sabe alguem ta procurando algo legal, ache por aki?
Então a loja é a PRORIDER, o contra que eu achei é que as mochilas estão desatualizadas, os modelinhos, alguns são os mesmos que eu conheci a um tempo atrás, mas eu gosto muito dessa mochila aqui.
Ta no valor de + ou _ R$185 a 200.
Duvido que o gatinho não vá reparar na sua mochila nova!
Princesas o que eu achei mais especial nessa mochila, é que ela não forma aquelas indesejaveis bolinhas, seca rapido e tem compartimento para notebook.
E ae gostaram?
Beijinhos Princesas DEUS abençõe você e toda sua família.



2 comentários:

Roberta disse...

Oii Carolline, adorei a visita, já estou seguindo aqui, menina que mochila linda hahaha
beijãooo

Carol Liôa disse...

eu gostei, mas p minha filha né! Esse rosa é muito pink para mim rsrsrs se fosse preta axo q ate usaria! bjssssss

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online