Vida de Princesa

quarta-feira, agosto 22, 2012


Sem Murmuração.

2
Boa Noite Princesas!
Hoje vou começar com um versículo, que ontem chamou muito a minha atenção.
"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas". ( Filipenses 2:14)
 
Pra quem não sabe o que é murmuração, eu diria que é um dos maiores desafios que uma pessoa precisa vencer, quando está passando por um momento muito difícil. E evitar ela não é das matéria mais facéis, porque murmurar ( reclamar ) já faz parte da nossa natureza humana. Porque nunca estamos satisfeitos, sempre achamos que poderia ser diferente, poderia ter sido melhor ou quem sabe da nossa forma iria mudar as coisas. E quando murmuramos com as nossas dificuldades, afrontamos a DEUS, como se estivéssemos dizendo: Eiii? Esqueceu de mim? Não poderia ter sido mais leve? Não poderia ter sido melhor? O Senhor não sabe o que esta fazendo? Se eu estivesse no seu lugar eu faria diferente.
 
Ontem eu estava com o meu primo, que veio do Espirito Santo, pra fazer um tratamento aqui no Rio de Janeiro, ele esta sem os 2 rins, e agora esta com câncer no pulmão. Sabe o que é você passar um dia com uma pessoa, que inúmeros médicos, dizem que não tem mais jeito, que não há solução, que é melhor ele ficar em casa e preparar a família porque ele vai morrer, e essa pessoa em nenhum momento murmura, ele não reclama, ele ri, ele está feliz, e eu penso, as vezes com minímos problemas, eu fico aqui reclamando, e ele com um problema 1000 vezes maior que os meus, está confiante, espera e crê no milagre.
Só de estar com ele, eu aprendi, que as vezes sofremos, por reclamarmos tanto, sem haver nada. Por isso não permita que as palavras de reclamações atrapalhem os planos de DEUS pra sua vida. Escolha adorar ao Senhor ao invés de murmurar.
Obrigada pelo carinho de todas vocês!
Pensem nisso Princesas, o melhor para nossas vidas só dependem de nós.
Beijinhos.
 

2 comentários:

Unknown disse...

Post perfeito!
Estou cada dia menos murmurante, aprendi que Deus tem o tempo certo pra cada coisa, é só aguardar a vontade dele!
Beijos

Bruna Worspite disse...

Lindo lindo seu post, concordo plenamente! Temos que dar valor ao que temos e assim devemos aprender a ser felizes, pq sinceramente não precisamos de muito para ser feliz!

Que Deus abençoe seu primo nessa caminhada difícil!


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online